segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Top 5 - Ala-Armador

    Hoje é dia dos ala-armadores. Sei que terá controvérsias, mas todos tem espaço para dar sua opinião e sugestão. Agora vamos direto ao ponto. 
    
Harden, Bryant e Wade. Fonte: Espn
    1 - Kobe Bryant (Los Angeles Lakers) - Alguns vão dizer que a 1° colocação não é adequada para ele, mas o princípio que estamos utilizando é o mesmo em todas as posições. Foi o terceiro cestinha da temporada passada com 27.3 pontos por jogo, mostrou que apesar da idade avançando, ainda pode jogar em alto nível e carregar o time em suas costas. Para esta temporada, espera-se muito de Kobe e sabemos que tudo é possível quando se trata deste jogador fantástico, apesar de estar se recuperando de uma grave lesão, de acordo com informações que são passadas, ele perderá no máximo o início da temporada regular.
    2 - James Harden (Houston Rockets) - Terminou a temporada com média de 25.9 pontos por jogo, ficou na quinta posição de cestinha da NBA. Mesmo com algumas mudanças em sua equipe, chegada de Dwight Howard por exemplo, não perderá seu papel no time e continuará jogando em alto nível. Seu potencial é grande e acredito que este ano irá crescer mais,e seu time irá novamente aos playoffs com mais tranquilidade.
   3 - Dwyane Wade (Miami Heat) - Campeão em 2013 com o Heat, quando era possível estar em quadra, mostrou a todos que apesar de não jogar como em seus melhores anos da carreira, era possível jogar muito bem. Quando Wade não jogava bem, a equipe sentia sua falta, basta ver a série contra Pacers e Spurs, mas é fato que para esta temporada continuará sendo um dos melhores de sua posição.
    
George e Johnson. Fonte: Bigstory
   4 - Paul George (Indiana Pacers) - Ele é o cara do Pacers, sabe marcar pontos, dar assistências, pegar rebotes e tantos outros aspectos que cumpre muito bem. Ano passado foi o jogador de maior evolução(que mais evoluiu), dentro de quadra se mostra ser um líder e não tem medo de pegar a bola e resolver, na série contra o Heat mostrou sua capacidade de liderança e decisão. Na minha opinião, irá evoluir ainda mais este ano e dará muito trabalho.
  5 - Joe Johnson (Brooklyn Nets) - Devo assumir que esta foi a colocação que tive mais dúvidas, mas acredito em Johnson. Esta temporada contará com Pierce e Garnett ao seu lado, talvez perderá um pouco de espaço, mas com suas habilidades e talento não o atrapalhará. A equipe novamente irá para a pós-temporada e sua participação será fundamental, pois seu jogo amadureceu no último ano.
   Quem tiver alguma dúvida, sugestão e críticas entre em contato pelo facebook, twitter ou nos comentários aqui embaixo.

Um comentário: